Como Especialista em Gerenciamento de Projetos possuo experiência profissional de 20 anos integrando áreas como o jornalismo, telecomunicações, publicidade e propaganda, marketing, cultura, esportes e desenvolvimento humano com profundo conhecimento em Comunicação Institucional e Difusão do Cooperativismo.
Bacharel em Design Gráfico da Universidade FUMEC e Técnico de Design e Comunicação Gráfica SENAI CECOTEG. Com habilidades em criação e produção de conceito para campanhas online e offline. Desenvolve projetos editoriais, design de estampas, hand Lettering, ilustração, silkscreen e planejamento de coleção. Finalização e produção gráfica.
Administrador com MBA em Gestão Estratégica de Finanças e mais de 10 anos de experiência na área financeira e processos. Apaixonado por Empreendedorismo e Inovação, procura desenvolver as empresas parceiras com a implementação de Compliance e ESG.
Advogado especialista em contratos com uma década de experiência em consultoria cível e empresarial. Atuou em grandes multinacionais o que lhe ajudou a desenvolver habilidades estratégicas para conduzir novos desafios.
Profissional orientado à inovação, tecnologia e sustentabilidade. Possui como premissa básica a realização de negócios que combinam a geração de riqueza com desenvolvimento responsável do meio social e ambiental.
Publicitário formado pelo centro Universitário de Belo Horizonte , com foco em gestão de marca. É técnico em audiovisual pela Escola de Arte e Tecnologia Oikabum ! Desde 2016 se especializou , na gestão e desenvolvimento de marcas que contam histórias e criam valores para pessoas e negócios.
É o que pode ser implementado com o objetivo de melhorar a eficiência de um produto/serviço já existente, acrescentando pequenas melhorias aos processos com o intuito de se diferenciar competitivamente.
Consiste na série de mudanças pela qual todo o mercado vem passando e é composta basicamente por quatro tipos de negócios: – Os Criativos – Os Sociais ou de Impacto – Os Escaláveis – Os Inovadores
Começa com a forma de pensar e estruturar um negócio, a sua cultura e a maneira como os clientes se relacionam com a empresa. Pensar, planejar e agir digitalmente prepara as organizações para serem ágeis, flexíveis e prontas para crescer.
O aspecto Ambiental deve ser compreendido não apenas como os cuidados em atender às normas de proteção ambiental, mas principalmente para mitigar a interferência no meio ambiente ou reparar danos provocados pela atividade produtiva.
Os KPI (sigla para Indicador-chave de Performance) é uma forma de medir se uma ação ou um conjunto de iniciativas está efetivamente atendendo aos objetivos propostos.